terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bem longe

Só queria entender
Por que meu riso sempre é o mais triste
Por que não vejo mais
Além do mundo que criei e nada existe
Ver além da barreira
da minha escuridão
Achar o porto belo e descansar
Viver a minha canção

Poder voar
Pra bem longe deste lugar

Não quero chorar
Nem perder-me debaixo de alguma angustia
Só quero cantar
Sem perceber como esta minha voz
meu olhar
minha alma
minha transparência

Você ri
por que na sua blusa não sou eu quem esta pintado
O que você usa
não é o que estou acostumado
Cansei de ser como sou
Mas não quero ser igual a você
Confuso estou
Eu só queria me entender

E poder voar
Pra bem longe deste lugar

Penso em falar
dos momentos que vivi
E o que adianta retratar
O que ninguém no fundo quer ouvir?
Sorriam
Ofereço meu rosto a vocês
Se alimenta vosso gosto
Pisem em meu corpo
Ele esta aqui
A disposição de quem quiser
Mastiguem meus ossos
triturem minha pele o quanto puder
Pois estarei longe
Cantando a canção

Nenhum comentário: