terça-feira, 18 de novembro de 2008

Antes da Minha Hora

Em meu travesseiro
busco minhas memórias
dissipadas vão ao longe
Vou vendo fugir
os quadros de minha história
Não quero saber
do que vem
Não é isso que quero agora
Meu passado esta perdido
e só quero visitá-lo nesta hora

Vão passando por mim
desenhos em sorrisos
Momentos afogados
lágrimas e um sol
de posse meu defensor
Vejo contra o espelho
as rugas que machucam
Os cabelos que em minhas mão ficam
A sede que da ao querer
a juventude e o imenso vazio
que aperta meu coração

Meus olhos já não são brilhantes
Como em minhas mãos
já não muita firmeza
É no sabor
que se perde pela mesa
do sangue puro e forte que vivia
nem as veias são como antes
Vão passando por mim
desenhos e sorrisos
Momentos afogados e um sol
de posse meu defensor

Não quero saber
do que vem agora
Meu livro contará
minhas derrotas e glórias
Eu só quero curtir um pouco mais
todas as minhas histórias
Eu só quero curtir um pouco mais
antes de partir
antes de soar os sinos da minha hora

Nenhum comentário: