sexta-feira, 22 de maio de 2009

Carta de Despedida

Eu olho triste
as paredes vazias
Não escuto vozes nos corredores
E os risos dos dias
Eu olho triste
As lágrimas em demasia
O barulho das caixas e de carga virando
O bom som do dia a dia
Das palleteiras
E de pessoas andando

Papeis
Fax
Clips
Problemas
Deveres

Olhos
Mãos
Sorrisos
Bom dia
Não estarei mais com eles

E-mails
Grampos
Pastas
Trabalho
Vontades

Discussões
Dúvidas
Ações
Tchau
No meu peito lembrança deles

De cada um
De cada momento
Vocês sempre estarão em meu pensamento
Vou para nova família
Vou amá-los tanto quanto vos amei
Tenham certeza porém
Que jamais os esquecerei

Obrigado a todos
todos vocês

Um comentário:

Anônimo disse...

é pessoa dificil realmente o momento da despedida, pois foram momentos tão bons tantas coisas aprendemos juntos, tantas risadas, palhaçadas, tantos erros e acertos, amizades verdadeiras que constuimos e vamos levar pro resto da vida, tenho vocês dentro do meu coração e pra sempre lembrarei de todas nossas conversas e de td q passamos juntos